Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Frente fria fará com que as temperaturas caiam nesta quarta-feira

Máximas deverão passar de 35ºC para 27ºC de um dia para o outro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 12/01/2021 - 07:19 Atualizado em 12/01/2021 - 13:38
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O forte calor que vem atingindo o sul de Santa Catarina nos últimos dias deve continuar ainda mais intenso ao longo desta terça-feira, 12, mas a chegada de uma frente fria promete fazer com que as temperaturas caiam mais para o fim do dia e início de quarta-feira.

A chuva ocorrida na madrugada desta terça refrescou um pouco o tempo nas primeiras horas da manhã mas, ainda sim, até às 12h os termômetros devem subir e alcançar novamente a casa dos 35ºC - em um dia de bastante sol e com pancadas de chuva com trovoada no fim da tarde.

Mais para o fim do dia, a chegada de uma frente fria no estado catarinense fará com que os termômetros caiam consideravelmente. Na quarta, as máximas deverão ficar próximas dos 27ºC, em um dia bastante chuvoso. O mesmo acontece na quinta-feira, quando os termômetros vão no máximo até 26ºC e as precipitações marcam presença.

A partir de sexta-feira, o tempo volta a ficar típico de verão: termômetros ultrapassando os 30ºC, sol aparecendo durante boa parte do dia e pancadas de chuva com trovoada entre o fim da tarde e início da noite.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito