Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Frente ainda mais fria aproxima-se do Sul catarinense

Chuva de quarta-feira foi abaixo do esperado em vários pontos da região
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 14/05/2020 - 07:30 Atualizado em 14/05/2020 - 07:32
Foto: Heitor Araujo
Foto: Heitor Araujo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Amanheceu nesta quinta-feira, 14, com a temperatura de 14°C em Criciúma. O céu foi clareando aos poucos, com a presença ainda de nuvens nas primeiras horas da manhã. Ao longo do dia, a temperatura máxima não deve ultrapassar os 21°C. O alerta no termômetro vem do Uruguai: uma frente fria chega em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, na fronteira com o país vizinho.

"O frio mais intenso chega na fronteira do Brasil, com 3°C em Santana do Livramento. O tempo amanheceu melhor, mas alguma garoa pode acontecer próxima aos morros", disse o climatologista Márcio Sônego.Na sexta-feira, a mínima em Criciúma pode chegar aos 5°C. 

A chuva da quarta-feira foi abaixo do esperado em vários pontos do Sul do Estado. " A chuva de ontem foi de faz de conta, choveu bem na barragem do Rio São Bento, com 25 milímetros", alerta Sônego.

"Cocal do Sul está em situação crítica, de racionamento, e não tem boa perspectiva. Tem chuvinha marcando para quinta-feira que vem e depois na próxima quarta", aponta o climatologista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito