Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fort é destaque no Prêmio Mérito Acats Exposuper 2019

Atacadista, com lojas em Içara e Criciúma, recebeu premiação da ACATS
Por Redação Florianópolis, SC, 01/07/2019 - 17:02 Atualizado em 01/07/2019 - 17:04
Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista, recebendo o prêmio / Foto: Carlos Júnior / Divulgação
Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista, recebendo o prêmio / Foto: Carlos Júnior / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) realizou na última quinta-feira, 27, a entrega de mais um Prêmio Mérito Acats Exposuper, que reconhece fornecedores em 18 categorias e supermercados com atuação em dez regiões de Santa Catarina. A solenidade, realizada na Expoville, em Joinville, marcou o encerramento da Exposuper 2019, Feira de produtos, serviços e equipamentos e Convenção Catarinense de Supermercadistas.

Os vencedores foram escolhidos com base em pesquisa do Instituto Mapa, considerando avaliações de mil consumidores. A rede Fort Atacadista, que já conta com 36 lojas, sendo 24 delas em SC, onde é líder de mercado, conquistou quatro troféus entregues durante a cerimônia, entre eles três na categoria “Supermercados – Grande Porte” nas regiões da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte do estado. 

Para apontar os melhores supermercados foram consideradas avaliações de fornecedores seguindo um conjunto de atributos como preço e condições, qualidade, prazo de entrega e atendimento em 10 regiões do estado. Neste ano a rede Fort Atacadista está completando 20 anos de atuação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito