Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forquilhinha: Desfile temático “Encantos de Natal” será nesta quinta-feira

O evento inicia na esquina na avenida 25 de Julho com a Rodovia Gabriel Arns
Por Redação Forquilhinha, SC, 20/12/2022 - 16:29 Atualizado em 20/12/2022 - 16:53
Foto: Divulgação/ Comunicação Forquilhinha
Foto: Divulgação/ Comunicação Forquilhinha

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com nova data, o segundo desfile temático “Encantos de Natal” está marcado para esta quinta-feira, dia 22, às 19h30, na Avenida 25 de Julho, em Forquilhinha. O público irá se deslumbrar com mais de 15 alas, cerca de 300 figurinos divididos com anjos, reis magos, Família de Nazaré, Pastores, Fadas, Gnomos, Flores, Crianças com doces e as doceiras, flocos de neve, mamães noéis e o Papai Noel. 

O desfile inicia na esquina na avenida 25 de Julho com a Rodovia Gabriel Arns. A Comissão de Frente trará os standards com o nome do “Encantos de Natal”, a segunda alegoria serão os anjos da anunciação, seguido de Reis Magos, o primeiro carro alegórico com a família de Nazaré. Ainda no desfile, as fridas, o que significa as pacíficas ou aquelas que trazem paz, a corte da Heimatfest, entre outros figurinos.

“O desfile Encantos de Natal precisou ser transferido em virtude da chuva do último domingo. É mais uma oportunidade de vermos a avenida repleta de famílias que irão se encantar com um espetáculo. Queremos agradecer a todos os funcionários públicos, aos voluntários e também a Associação Clube de Mães pela parceria durantes esses 13 dias de evento”, ressaltou o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho. 

 Programação

A programação continua com atrações culturais e shows regionais até o dia 23 de dezembro, na Rua Coberta. Já para as crianças brinquedos infantis gratuitos no ginásio Adolfo Back, passeio de Freudenbuss, ônibus da alegria acontecerá todos os dias das 18 às 22h, além da gastronomia. Já a Casa do Papai Noel irá funcionar até 23 de dezembro, das 19h às 22h.

O evento, organizado pelo Governo de Forquilhinha em parceria com a Associação Clube de Mães.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito