Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Foi emocionante e vai ficar marcado para sempre”, disse Ezequiel

Lateral-direito do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, é da base do Criciúma
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 28/09/2017 - 10:08 Atualizado em 28/09/2017 - 10:11

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cidade de Treze de Maio tem muito a comemorar. Nesta quarta-feira (27) o lateral-direito Ezequiel, natural da cidade catarinense, foi campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro. Ezequiel contou que foi difícil, mas que deu tudo certo. Disse também a que ficha ainda não caiu.

 “É um título tão importante pra carreira. Espero que seja o primeiro de muitos. Eu vinha sendo titular no ano inteiro, mas fiquei um tempo afastado devido a uma lesão. No fim do Maracanã o técnico já tinha falado que contava comigo para o segundo jogo. Eu só tenho que agradecer, recebi muita mensagem. Poder levar o nome da minha cidade é um orgulho. Passou um filme pela minha cabeça. Foi emocionante a vai ficar marcado para sempre”, disse Ezequiel.

“Eu fico muito feliz. Chegar a ser campeão de uma Copa do Brasil é orgulho muito grande para Treze de Maio e para toda a região. Nós estamos aqui na casa dele em BH. Tem que ser determinado, senão não chega nunca”, disse o Clésio de Biasi, pai de Ezequiel e Prefeito de Treze de Maio.

Ezequiel foi revelado nas categorias de base do Criciúma Esporte Clube, time onde jogou entre 2012 e 2016.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito