Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Flamengo confirma 38 casos de coronavírus em funcionários e jogadores

Três atletas do elenco principal estão infectados. Massagista do clube foi vítima da doença
Por Guilherme Nuernberg Rio de Janeiro - RJ, 07/05/2020 - 07:16 Atualizado em 07/05/2020 - 07:20
Foto: Gilvan de França / Flamengo
Foto: Gilvan de França / Flamengo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Flamengo divulgou através de nota oficial na noite desta quarta-feira, 6, que 38 atletas e funcionários do clube testaram positivo para Covid-19, incluindo três atletas do elenco principal. O clube realizou 293 testes entre os das 30 de abril e três de maio. 

Foram infectados seis funcionários do grupo de apoio do clube, dois funcionários de empresas tercerizadas que prestam serviços para o clube, 25 familiares ou pessoas que trabalham em residência de funcionários ou atletas e dois jogadores apresentaram anticorpos IGG positivos, além dos três atletas do elenco principal.

O clube não informou o nome dos funcionários ou atletas que testaram positivo para Covid-19, mas afirmou que nenhum apresenta sintoma. "Para os que testaram positivo, todos assintomáticos, as providências serão isolamento e quarentena, acompanhamento diário com questionários sobre sinais vitais e evolução, além de novas dosagens seriadas dos pacientes e contactantes até a resolução dos casos", diz a nota oficial do Flamengo. 

Luto no clube

Na segunda-feira, 4, o massagista Jorge Luiz Domingos, que trabalhava há 40 anos no Flamengo, faleceu vítima da Covid-19. Ele estava internado havia duas semanas, mas não resistiu a batalha contra o vírus e faleceu aos 68 anos.

Jorginho, como era conhecido, fez parte do elenco campeão do mundo em 1981 no Japão, trabalhou também na CBF e fez parte da conquista da Copa do Mundo em 2002 com a Seleção Brasileira também no Japão.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito