Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana tem Feira do Vinil no Della

Será no sábado, com mais de mil discos e preços a partir de R$ 10
Por Redação Criciúma, SC, 08/07/2020 - 12:59 Atualizado em 08/07/2020 - 14:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana será marcado por mais uma edição da Feira do Vinil no primeiro andar do Shopping Della. Organizado pelo grupo de colecionadores Amigos do Vinil e Vinil Rock Club, neste sábado, 11, o momento tem início às 9h e segue até as 17h. A feira reúne mais de mil discos de vinil com opções para todos os gostos e preços acessíveis, a partir de R$ 10 a unidade.

Para um dos expositores, Djalma Santos Araújo, o espaço mantém viva a cultura do vinil, que está crescendo anualmente principalmente com diversos relançamentos. “As formas de pagamento da Feira variam entre dinheiro, cartão de crédito ou débito, depósito e transferência bancária”, afirma o colecionador.

Medidas preventivas

O Shopping Della adotou um conjunto de novos procedimentos desde a entrada do estabelecimento. O uso de máscara é obrigatório e durante todo o período de abertura ao público há um fiscal para esse fim e oferecer álcool para borrifar as mãos dos entrantes. O empreendimento também espalhou recipientes de álcool em gel 70% em diversos pontos estratégicos de circulação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito