Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Fim de semana tem Feira do Vinil no Della

Será no sábado, com mais de mil discos e preços a partir de R$ 10
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 08/07/2020 - 12:59Atualizado em 08/07/2020 - 14:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O fim de semana será marcado por mais uma edição da Feira do Vinil no primeiro andar do Shopping Della. Organizado pelo grupo de colecionadores Amigos do Vinil e Vinil Rock Club, neste sábado, 11, o momento tem início às 9h e segue até as 17h. A feira reúne mais de mil discos de vinil com opções para todos os gostos e preços acessíveis, a partir de R$ 10 a unidade.

Para um dos expositores, Djalma Santos Araújo, o espaço mantém viva a cultura do vinil, que está crescendo anualmente principalmente com diversos relançamentos. “As formas de pagamento da Feira variam entre dinheiro, cartão de crédito ou débito, depósito e transferência bancária”, afirma o colecionador.

Medidas preventivas

O Shopping Della adotou um conjunto de novos procedimentos desde a entrada do estabelecimento. O uso de máscara é obrigatório e durante todo o período de abertura ao público há um fiscal para esse fim e oferecer álcool para borrifar as mãos dos entrantes. O empreendimento também espalhou recipientes de álcool em gel 70% em diversos pontos estratégicos de circulação.