Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana será de Corrida do Bem em Criciúma

Evento será realizado no dia 6 de outubro e conta com 803 inscritos nas disputas
Por Redação Criciúma - SC, 05/10/2019 - 17:33
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O domingo será de solidariedade e muita corrida em Criciúma. O município receberá no dia 6 de outubro mais uma edição do Circuito Corridas do Bem FarmaSESI. A iniciativa do SESI, por meio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), contará com a inscrição de 803 participantes que poderão participar de dois percursos, um de cinco e 10 quilômetros, nas categorias individuais (masculino e feminino), além das opções de caminhada e a maratoninha para as crianças. A largada da prova será às 8h, no Paço Municipal, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Antonio Orsi, em Criciúma.

"A solidariedade é um ponto forte do circuito Corridas do Bem. Ao todo, 20% do que é arrecadado com as inscrições é revertido para uma instituição beneficente e, este ano, a entidade beneficiada através das inscrições será a Unidos Contra o Câncer, instituição de Criciúma que presta atendimento aos portadores de câncer de toda a Região Carbonífera", esclarece o supervisor de atividades em saúde do SESI Criciúma, Rafael Serafim Francisco.

O Circuito Corridas do Bem tem o principal objetivo de estimular a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade em geral. "Este é o maior circuito de corridas de Santa Catarina. É um evento que incentiva a prática esportiva e estimula a solidariedade", garante a gerente executiva do SESI\SENAI de Criciúma, Graziela da Silva Branco.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito