Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana no Shopping Della conta com música, história e troca de figurinhas

Atrações para todos os gostos e idades ocorrem no empreendimento, nestas sexta-feira e sábado
Por Redação Criciúma, SC, 08/09/2022 - 22:02 Atualizado em 09/09/2022 - 09:16
Foto: Arthur Lessa/ 4oito
Foto: Arthur Lessa/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma série de atrações promete movimentar os corredores do Shopping Della, neste fim de semana. Entre elas, troca-troca de figurinhas da Copa 2022, Colecionismo, apresentação instrumental de piano e Vinil Store. A ideia, de acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Greici Lima, é atrair os apaixonados por música, história e arte, oferecendo momentos de lazer para pessoas de diferentes idades e perfis.

“Como grande novidade teremos o encontro para a troca de figurinhas. Ele acontecerá no sábado, na praça de alimentação”, conta, ao complementar: “o evento marca oficialmente a abertura do espaço que funcionará como ponto de troca. Quem tiver interesse em marcar encontros com essa finalidade, poderá utilizá-lo”.

No mesmo dia e local, haverá mais uma edição do Colecionismo. Para quem gosta de história, uma verdadeira aula, aponta um dos organizadores, Alex Eisermann. “Teremos em exposição, por exemplo, uma baioneta utilizada na 2ª Guerra Mundial, uma espada medieval de mais de 1 metro de altura, pistolas e facas antigas, rádio AM, FM e toca-fitas da década de 80, lampiões com belas histórias do subsolo das minas da região, e muitas outras peças diferenciadas”, conta Alex. Ainda no espaço, poderão ser encontrados álbuns de figurinhas de outras edições da Copa do Mundo.

Também no sábado, o empreendimento recebe, no primeiro andar, mais uma edição da Vinil Store, com exposição de mais de 1 mil discos lacrados, promocionais, clássicos e lançamentos. “E completando a programação deste fim de semana, na sexta-feira o Grupo Vintage Piano embala o almoço de quem estiver na praça de alimentação. Entre 12h e 13h30min, música instrumental de qualidade para abraçar o fim de semana que inicia”, complementa Greici.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito