Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana dos namorados com várias atrações no Nações Shopping

Cinema, Feira Pet e muitas surpresas esperam os apaixonados no empreendimento
Por Redação Criciúma, SC, 10/06/2022 - 19:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana será repleto de romance no Nações Shopping. Além das alternativas de lazer e gastronomia, as lojas estão com várias opções para todos os pares. Outros atrativos prometem espalhar o clima romântico pelos corredores. Quem frequentar o shopping, nos dias 11 e 12 de junho, poderá ser impactado com surpresas, presentes especiais e, quem sabe, ser "flechado" pelo cupido.

No cinema, grandes longa-metragens estão em destaque, entre eles, Jurassic World Domínio. O filme está no GNC Cinemas em 11 sessões disponíveis para sábado e domingo, duas delas VIPs. Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem - e caçam - ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Adoções responsáveis

E para quem quiser levar um amiguinho para casa, a Feira de Adoção de Animais acontecerá no sábado, 11. Das 11h às 17h, os interessados em serem tutores de um dos dez cachorrinhos adultos, podem procurar os animais próximo a loja Cobasi. A ação é em parceria com a SOS Vira Lata de Criciúma. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito