Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de rodada na Série B do Catarinense

Próspera deixou escapar vitória. Líderes não conseguiram vencer
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/07/2019 - 23:49 Atualizado em 03/07/2019 - 23:53
Concórdia perdeu em casa para o Guarani / Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC
Concórdia perdeu em casa para o Guarani / Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cinco partidas movimentaram, nesta quarta-feira, 3, a oitava rodada da Série B do Campeonato Catarinense. À tarde, no estádio Mário Balsini, o Próspera empatou em 1 a 1 com o Juventus. O Time da Raça saiu na frente com gol de Murilo aos 43 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Jefferson Paulista empatou para o Juventus aos 44.

Nesta noite, houve duas partidas. Em Itajaí, no estádio Camilo Mussi, o Almirante Barroso empatou com o Camboriú em 1 a 1. Marllon fez 1 a 0 para o Barroso aos 6, e Deco-contra, anotou o gol de empate do Camboriú aos 24 minutos, ambos no primeiro tempo.

Barroso empatou em casa com o Camboriú / Foto: Lucas Gabriel Cardoso / O Cancheiro

Em Concórdia, no estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia perdeu para o Guarani por 1 a 0. Gustavo fez o gol do time de Palhoça aos 18 minutos do primeiro tempo.

Ainda à tarde, em Lages, o Internacional venceu o Fluminense por 1 a 0. Em Indaial, Blumenau 1 x 1 Barra.

Barroso x Próspera no TJD

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) ainda não contabiliza o resultado do julgamento de terça-feira, 2, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que retirou os pontos do Barroso nos 6 a 0 contra o Próspera revertendo o placar para 3 a 0 a favor do time criciumense. O Barroso foi punido por atrasar em 38 minutos o jogo da primeira rodada diante do Próspera, em Itajaí, por falta de médico no estádio Camilo Mussi. Ainda cabe recurso.

A classificação

Como essa conclusão do TJD ainda não está formalmente contabilizada, a classificação segue com o Almirante Barroso líder, agora com 20 pontos. Concórdia e Juventus somam 14, o Inter tem 13 e o Fluminense soma 11. O Próspera está em sexto com 10 pontos. Se confirmar os 3 pontos a mais, sobe a 13 e passaria, por enquanto, ao quinto lugar, a apenas 1 ponto da vice-liderança. O Camboriú soma 8, o Guarani e o Blumenau tem 7 e o Barra, lanterna, 5 pontos.

Próximos jogos

A nona rodada, última do turno, será disputada no domingo. Às 10h tem Guarani x Inter e Barra x Camboriú. Às 15h jogam Fluminense x Próspera, Concórdia x Barroso e Juventus x Blumenau.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito