Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de rodada, Criciúma em quinto no Catarinense

Tigre bateu Metro, Chape ganhou do Brusque, Hercílio e Figueira empataram
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 31/03/2019 - 19:59 Atualizado em 31/03/2019 - 20:08
Chapecoense fez 2 a 0 no Brusque / ACF / Divulgação
Chapecoense fez 2 a 0 no Brusque / ACF / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Únicos a vencer fora de casa na antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense, Marcílio Dias e Criciúma são os favoritos na briga pela última vaga na semifinal. Nas duas rodadas finais, travam um desafio que terá, também na disputa, Brusque e Joinville.

Futebol Interior / Reprodução

O tropeço do Brusque no fechamento da rodada ajudou Marcílio e Tigre. Na noite deste domingo, na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Brusque por 2 a 0, gols de Amaral aos 25 do primeiro e Vinícius Locatelli, aos 33 minutos do segundo tempo.

Chapecoense assumiu a vice-liderança

Com o resultado, o Brusque estacionou nos 20 pontos. É o sexto. Foi ultrapassado pelo Criciúma que mais cedo havia vencido o Metropolitano, 1 a 0 em Blumenau, chegando aos 21 pontos.

No sábado, o Marcílio derrotou o JEC em plena Arena Joinville, 1 a 0, e alcançou 23 pontos. É o mais cotado para a última vaga. O Joinville, em sétimo com 20, ainda briga.

Futebol Interior / Reprodução

A rodada teve, ainda, tropeços dos times de Tubarão. O Avaí bateu o Atlético Tubarão, 2 a 0 no sábado, e o Figueirense empatou em 1 a 1 com o Hercílio Luz no Anibal Costa neste domingo. Na penúltima rodada, quarta que vem, o rebaixamento pode ser definido. Se o Tubarão perder em casa para o Metropolitano e o Hercílio não ganhar do Marcílio em Itajaí, os tubaronenses caem.

Interessante também a vaga na parte de cima. O Avaí segue líder, a Chapecoense assumiu o segundo lugar e o Figueirense caiu para terceiro. Aí a briga é pelas duas primeiras posições, para garantir a vantagem de jogar em casa na semifinal, que ocorrerá em confronto único.

Futebol Interior / Reprodução

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito