Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fila na Arena Joinville, e não era para jogo do JEC

Clube fez, em sistema de drive-thru, a venda de máscaras. Foram quase 1,5 mil somente nesta quarta
Por Denis Luciano Joinville, SC, 15/04/2020 - 17:20
Fila de carros para compra de máscaras do Joinville / Fotos: Lucas Hofmann / JEC
Fila de carros para compra de máscaras do Joinville / Fotos: Lucas Hofmann / JEC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em mais uma ação da campanha JEC Solidário, o Joinville promoveu a venda de quase 1,5 mil máscaras de proteção nesta quarta-feira, 15. A longa fila de carros na Arena Joinville fez lembrar um dia de jogo, mas não era o caso. Com o futebol suspenso, o clube encontrou na solidariedade uma forma de movimentar o seu torcedor.

Kits de máscaras - cada unidade conta com três - vendidos a R$ 20, mais a doação de um quilo de alimento não perecível encorpam a campanha. Por essa ação, somente nesta quarta o Joinville, além de vender as quase 1,5 mil máscaras - ajudando a proteger seu torcedor contra o coronavírus - conseguiu arrecadar 430 quilos de alimentos. Esse montante vai para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Joinville. 

O kit de máscaras do JEC

A venda das máscaras continua na loja oficial do clube. Na semana passada, o Joinville já havia realizado uma ação social na qual arrecadou 516 quilos de alimentos. Na soma das ações, já é quase uma tonelada de alimentos coletada para apoio aos carentes. Nova arrecadação será realizada no próximo domingo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito