Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FGTS: Fim de prazo em Morro da Fumaça

Prefeitura alerta para últimos dias de entrega de documentos para atingidos por enchente em Morro da Fumaça
Por Paulo Monteiro Morro da Fumaça, SC, 25/10/2019 - 14:35 Atualizado em 25/10/2019 - 14:40
Foto: Morro da Fumaça Notícias / Divulgação
Foto: Morro da Fumaça Notícias / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prazo de entrega de documentos para saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para os atingidos pela enchente de maio deste ano, em Morro da Fumaça, se encerra neste sábado, 26. Aqueles que nasceram nos meses de outubro, novembro ou dezembro, podem comparecer ao Centro de Múltiplo Uso do bairro Esperança até às 17h desta sexta-feira, 25. Os demais que não conseguiram comparecer ao local nos dias anteriores, podem realizar a entrega até as 13h de sábado.

As datas das entregas dos documentos foram definidas pelo Governo Municipal de Morro da Fumaça, através da Defesa Civil, e a Caixa Econômica Federal (CEF). Segue abaixo, os documentos necessários para liberação do FGTS (cópia e original):

Documento de identificação (RG,CNH), CPF, Carteira de Trabalho (CTPS), comprovante de residência emitido até 120 dias anteriores a decretação de emergência, ou seja, de 26 de Janeiro a 25 de maio de 2019 (fatura de energia, água, telefone, gás, carnê de IPTU, extratos bancários, carnês de pagamento). Obs.: caso não possua comprovante de residência, poderá ser fornecido pelo município declaração de residência; Comprovante de estado civil (se for casado), ocorre pela apresentação da Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável emitido até 120 dias anteriores a decretação de emergência, ou seja, de 26 de Janeiro a 25 de maio de 2019.


A enchente

No dia 24 de maio deste ano, a região sul de Santa Catarina sofreu com fortes chuvas. Morro da Fumaça foi uma das cidades mais atingidas, com alagamentos que causaram estragos em diversas casas comércios de todo o município. A prefeitura da cidade foi um dos locais atingidos parcialmente. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito