Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa da Melancia de Jaguaruna terá arrancada de tratores

Evento ocorre entre os dias 12 e 15 de janeiro
Por Redação Jaguaruna, SC, 08/01/2023 - 08:13 Atualizado em 09/01/2023 - 07:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Festa da Melancia, que acontece entre os dias 12 de 15 de janeiro, em Jaguaruna será palco de um evento inédito, a Arrancada de Tratores Show, que acontecerá no domingo (15). 

O realização é mais um dos atrativos da Prefeitura de Jaguaruna, que prepara a festividade com a organização da empresa Gálatas Mídias e Eventos, de Araranguá. Em sua programação está realização de shows nacionais, além de espaço para expositores, praça gastronômica e o evento acontece no Thermal Beach Park, Rodovia SC 441, Km 12, na Praia do Arroio Corrente. 

Segundo o empresário José Pereira, CEO da Gálatas Mídias e Eventos, a Arrancada conta com a parceria da Apitur e possui a homologação de Fauesc (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina). “Essa é uma parceria com a Associação de Pilotos de Turvo, a Apitur, que realiza também um evento semelhante e possui experiência nesta área. Será uma ação pioneira na região da Amurel e deve atrair ainda mais público para a festividade”, disse.

O secretário de Turismo de Jaguaruna, Dante Gentil, afirma que tudo está sendo preparado com muito carinho. “Estamos pensando em cada detalhe para que os moradores se sintam bem acolhidos, bem como os visitantes. Não temos dúvidas que será uma grande festa”, pontuou o secretário.

A entrada é gratuita e terá em sua programação show das bandas nacionais, Dazaranha, Maskavo e Guilherme e Santiago

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito