Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fernando de Fáveri cumpre primeiro dia como prefeito de Cocal do Sul

Durante esta segunda-feira, Fáveri visitou secretarias e fundações
Por Redação Cocal do Sul, SC , 04/01/2021 - 18:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de tomar posse na última sexta-feira, 1, em Cocal do Sul, o prefeito Fernando de Fáveri iniciou oficialmente os trabalhos frente à administração municipal nesta segunda-feira, 4, ao lado do vice-prefeito Erik Pereira Zeferino. Cumprindo agenda em todos os setores que compõem o Poder Executivo, o prefeito conheceu de perto cada servidor e fez um levantamento com as principais demandas. 

Ao longo do dia, Fernando visitou o Pátio de Máquinas e Secretaria de Obras; Samae e Fundac; Administração; Esporte e a Secretaria de Saúde. Além disso, nesta segunda-feira, foram nomeados os secretários de Administração e Finanças, Juarez de Souza Medeiros e Raquel Quarezemin, de Educação.  “Hoje nos deparamos com duas patrolas quebradas, o que impossibilitou a prestação de alguns serviços. Além disso, estamos encaminhando alguns serviços na pasta de Obras e em breve faremos uma operação tapa-buracos na parte urbana da cidade”, afirma Fernando.

O prefeito responde ainda pelas pastas de Saúde e Obras. Já o vice-prefeito assumiu a Secretaria de Assistência Social, a Autarquia Municipal de Desporto, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) e a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundac).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito