Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feriado é marcado por mutirão no Estádio da Montanha

Diretores do Caravaggio estiveram trabalhando nas obras nesta quinta-feira
Por Redação Nova Veneza, SC, 21/04/2022 - 20:35 Atualizado em 21/04/2022 - 20:56
Fotos: Thais Spillere / Caravaggio FC
Fotos: Thais Spillere / Caravaggio FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O feriado de Tiradentes, celebrado nesta quinta-feira (21) foi marcado por um mutirão no Estádio da Montanha. Durante o dia, diretores do clube estiveram trabalhando nas obras, preparando a casa do Azulão para a Série B do Campeonato Catarinense. 

Dentre os trabalhos realizados, foram pintados os novos camarotes e cabines de imprensa, a parte de baixo da arquibancada, além da preparação das casamatas e colocação de uma escada para saída de emergência, alambrado no setor visitante e outros reparos. “Nossa diretoria aproveitou esse feriado para adiantar as coisas. Sabemos que tudo ficará pronto para a estreia, mas queremos ver as obras finalizadas o quanto antes”, destaca o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez. 

O dirigente reforça ainda que os trabalhos estão sendo realizados diariamente no Estádio da Montanha e que no período noturno os diretores também atuam nas obras. “Toda essa evolução só está acontecendo graças à pessoas que se doam ao Caravaggio. Nossa diretoria está de parabéns. Somos gratos a cada um que está participando desse processo”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito