Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feriadão de Ano Novo: veja como ficam os serviços públicos em Criciúma

UPAs da Próspera e Rio Maina seguem abertas, mas unidades básicas de saúde fecham
Por Redação Criciúma, SC, 29/12/2023 - 13:51 Atualizado em 29/12/2023 - 14:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em virtude da chegada do Ano Novo, alguns setores da Prefeitura de Criciúma funcionarão em horário diferente na próxima segunda-feira (1º). Na terça-feira (2), os serviços públicos municipais retomam os atendimentos.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera e a UPA do Rio Maina seguem abertas normalmente para atendimentos de urgência e emergência, ou seja, 24 horas. Mas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) fecham no Ano Novo.

A coleta seletiva de lixo e a coleta de resíduos orgânicos não ocorrem na segunda-feira. Os serviços serão normalizados na terça-feira.

Ônibus: na segunda-feira, os ônibus do transporte coletivo municipal de Criciúma funcionam com horário de domingo e feriado. Na terça-feira, o transporte coletivo funcionará conforme a tabela normal. Mais informações sobre os horários e linhas de ônibus estão disponíveis no site cribus.com.br.

A Defesa Civil segue no plantão. Em caso de emergência, o contato pode ser feito pelo telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na segunda-feira. As atividades serão retomadas na terça-feira, das 8h às 17h.

--

Colaboração: Decom/Prefeitura de Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito