Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Felipe Neto cancela vinda a Criciúma

Fortes dores de cabeça por conta de uma sinusite, o youtuber cancelou também agenda em Porto Alegre
Por Redação Criciúma, SC, 20/10/2017 - 22:11 Atualizado em 20/10/2017 - 22:18

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Problemas de saúde fizeram o Youtuber Felipe Neto cancelar sua vinda a Criciúma. Fenômeno da internet, com 4,9 milhões de seguidores no Instagram, Felipe Neto estaria neste sábado (21) na Livraria Catarinense do Nações Shopping para lançar seu livro mas, segundo informações divulgadas em suas redes sociais, recomendações médicas devido a fortes dores de cabeça causadas por uma sinusite o levaram a cancelar a viagem.

A Livraria Catarinense, organizadora do evento, lamenta pelo imprevisto e comunica que uma nova data será marcada e divulgada assim que for definida. A orientação para os fãs é que não descartem suas senhas e as guardem para serem utilizadas assim que a nova data for estabelecida.

 

 

Corujas de Porto Alegre e Criciúma (e todas as outras tb), infelizmente hoje acordei com fortes dores de cabeça, garganta e febre. Após ir ao hospital, descobri que consegui a sorte de ter uma amigdalite e sinusite ao mesmo tempo. O médico me ordenou 3 dias de repouso e me vetou de viajar, pois se eu pegar um vôo com a sinusite que estou, minha cabeça vai explodir de tanta dor em função da pressão do avião. Eu estou muito muito muito triste, pois não vou conseguir fazer os eventos de Criciúma e Porto Alegre. Porém, meus empresários passaram o dia todo resolvendo o que fazer. NÃO JOGUEM FORA SUAS SENHAS!!! Porto Alegre já foi resolvido e todas as pessoas serão atendidas no dia 19/11 na mesma livraria e shopping, às 9h, mesmo dia do Felipe Neto Megafest. Já Criciúma eu mandei eles fazerem algo melhor ainda e levarem minha peça pra cidade de vcs. Ainda não tem data confirmada mas eu prometo que vou. Todo mundo que tem senha será atendido, mesmo q não vá na peça, tá? Eu informarei em breve o dia e hora. Corujas, perdão... As vezes o corpo não aguenta, mas eu prometo que irei compensar vocês. Estou mto triste e de cama

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito