Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira de Adoção em Araranguá no sábado

Cães e gatos estarão disponíveis para adoção responsável
Por Redação Araranguá, SC, 06/02/2019 - 15:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Amigos do Chico realiza mais uma edição da sua famosa Feira de Adoção neste sábado (9) no Center Shopping Araranguá. Das 14h às 18h, próximo ao quiosque do petshop Senhor Bartô, as voluntárias da ONG vão trazer diversos cães e gatos, que estarão disponíveis para adoção responsável.

A novidade desta edição, é que as voluntárias também vão receber inscrições para o mutirão de castração da Prefeitura. Programado para ocorrer nos dias 16 e 17 no antigo posto de saúde do bairro Polícia Rodoviária, o mutirão tem o valor social de R$ 100,00.

“Nesta edição do mutirão, todos os cães e gatos que forem castrados vão ser chipados e tatuados, para um melhor controle dos animais”, revelou a presidente da Associação, Lena Périco. Para fazer a inscrição, basta levar documento de identidade, comprovante de residência e realizar o pagamento no ato.  Além da Feira, as inscrições para o mutirão também podem ser realizadas no quiosque Senhor Bartô.

 Sobre a feira

A feira tem o objetivo de oportunizar a animais de rua a chance de ganhar um lar. Conforme Lena, todos os bichinhos são resgatados e antes de serem levados ao shopping, recebem banho, tratamento contra pulgas, carrapatos e são vermifugados.

 Como adotar

Visitou a Feira e ficou interessado(a) em adotar um animalzinho? Para isso, basta ter em mãos documento pessoal com foto e assinar um termo de responsabilidade. Na ocasião, a voluntária vai fazer uma entrevista, para posteriormente monitorar a situação do animal adotado.

Entre em contato

 As voluntárias além de promoverem feiras, também esclarecem dúvidas do público por meio das redes sociais @AssociacaoAmigosDoChico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito