Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira da Agricultura Familiar se consolida em Turvo

Ação ocorre todas as quartas-feiras, da 7h30 ao meio-dia
Por Redação Turvo, SC, 13/04/2022 - 22:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Toda quarta-feira, das 7h30 ao meio-dia, a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato em Turvo proporciona aos visitantes uma diversidade de produtos de qualidade. O retorno das atividades em 2022 ocorreu na mesma localização, em frente à prefeitura. Após um período de recesso durante o verão, os cidadãos estavam ansiosos pela feira.

O secretário de Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário, José Luiz Bez Batti, destaca a integração entre os feirantes e a diversificação dos produtos. “Fazemos sempre reuniões e debatemos as melhores estratégias. A localização da feira nas tendas em frente à prefeitura foi um dos pontos aprovados por todos, no qual a prefeitura mantém a parceria e valorização deste trabalho essencial de fomento aos produtos coloniais e artesanais. Todas as semanas temos produtos com muita qualidade. Retomamos as atividades em março e os produtos tiveram uma venda excelente. A população estava ansiosa pelo retorno”.

Na feira o consumidor pode encontrar pão, biscoitos, bolachas, produtos sem lactose e glúten, farinha de milho, docinhos, licores, tapetes, arte em madeira, arte em patchwork, pastel, cavaquinho, geléia, flores, salame, banha de porco, pururuca, arte em pérolas, verduras, frutas, dentre outros. Quinzenalmente haverá feira do peixe e camarão.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, parabeniza o trabalho dos feirantes. “O sucesso vem dos produtos e organização dos feirantes. A administração municipal valoriza,  incentiva e se orgulha do trabalho que ocorre”.

Paralelo a Feira ocorre o projeto Separe, que incentiva a destinação correta dos resíduos sólidos e reverte-se em tickets para compra na feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito