Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feijuru 2019 espera mais de seis mil pessoas

Evento ocorrerá neste sábado na praia da Esplanada e contará com atrações de peso
Por Redação Jaguaruna, SC, 07/02/2019 - 21:26 Atualizado em 07/02/2019 - 21:27
Felipe Araújo é uma das atrações do evento / Divulgação
Felipe Araújo é uma das atrações do evento / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma festa que iniciou em 2006 como uma brincadeira para reunir amigos e familiares e hoje é uma das maiores do litoral Sul Catarinense. Assim pode ser definida a Feijuru Summer, que ocorre no dia 9 de fevereiro, neste sábado, no Balneário Esplanada. Contando com grandes shows nacionais e locais, como o sertanejo Felipe Araújo e a dupla Humberto e Ronaldo, esta edição reunirá cerca de 6 mil pessoas de toda a região Sul catarinense, além de excursões vindas de outros Estados nas areias da praia.

De acordo com o organizador Rangel Quagliotto, a busca por diferenciais é constante a cada nova edição, não somente nas apresentações musicais, mas sim no desenvolvimento, na produção e nos “mimos” oferecidos aos participantes. “E por isso mesmo figuramos, hoje,  entre as grandes festas da região. Não apenas em quantidade de público, como também na qualidade e execução do evento em si”, afirma. 

Para este ano, o evento conta com uma área com mais de 3 mil metros quadrados, oferecendo ainda mais segurança e conforto ao público. Os portões estarão abertos a partir das 16 horas e, quem chegar cedo, ganhará um copo personalizado. “As pessoas que vão pela primeira vez na Feijuru, não deixam mais de participar", diz Quagliotto, ao lembrar: "inclusive, no dia 9 de fevereiro anunciaremos a data da edição de Inverno, que ocorrerá no Ventuno Pub, em Urussanga".

A versão Summer do evento acontece há três anos no Balneário Esplanada. A primeira edição de verão ocorreu em 2017 e contou com o show da dupla Thaeme e Thiago. Já em 2018, foi a vez de Naiara Azevedo soltar a voz. Em 2019 o palco terá sucesso em dose dupla, com Humberto e Ronaldo e Felipe Araujo - as atrações que figuram na lista das músicas mais tocadas do Brasil, com “Não fala não pra mim” (Humberto e Ronaldo com a participação de Jerry Smith) e Atrasadinha (Felipe Araujo). 

O evento tem a realização RQ Eventos, Deu a Louka e organização de E2 Produções. 

Vários setores dentro de um só evento

A Feijuru Summer conta com cinco setores para melhor atender o público. Pista, VIP, camarotes, backstage e camarote coletivo – open bar (todos esgotados). O evento conta também com Praça de Alimentação com uma variada gastronomia conhecida como “street food”. Além, é claro, de ser distribuído gratuitamente o tradicional caldinho de feijão. Voo panorâmico de helicóptero também é uma das atrações do evento. 

Parceria nacional

A parceria com a empresa Jungle Gin - considerada uma das principais e melhores empresas de Gin do Brasil - também é destaque. A empresa iniciará um trabalho forte no Sul do país e será lançada durante a Feijuru, onde estará à disposição do público.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito