Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FCC fará parte do Festival de Sabores de Criciúma

Fundação vai auxiliar na divulgação do evento, que começará no próximo dia 8
Por Redação Criciúma, SC, 24/10/2019 - 20:35
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC), juntamente com o Departamento de Turismo, passa a fazer parte da Associação Via Gastronômica, na 5° edição do Festival de Sabores de Criciúma, que acontece entre os dias 8 a 24 de novembro, nos restaurantes participantes. Na Praça Nereu Ramos, a FCC instalará uma tenda para ajudar na divulgação, antes e durante o evento.

Serão 11 restaurantes participantes, todos com pratos com valor especial e acessível, desenvolvido especialmente para o evento. “Nós vamos estar durante vários dias divulgando a data, os restaurantes e os pratos do festival, na Praça Nereu Ramos antes e enquanto ele acontece”, afirma o diretor de turismo da FCC, Ismail Ahmad Ismail. “Além disso, esta parceria ajuda a fortalecer ainda mais o setor gastronômico e turístico da cidade, onde possuímos uma grande variedade de restaurantes, com diferentes técnicas culinárias, étnicas e de destaque regional”, complementa.

É a primeira vez que a FCC entra em parceria com o evento. “O apoio da fundação com a divulgação do 5° Festival Gastronômico de Sabores de Criciúma é muito importante porque ela é um órgão oficial do governo. Estamos programando algumas ações em parceria e isso é determinante para o sucesso do evento, que deve gerar ainda mais emprego e renda”, conta o diretor comercial e um dos fundadores da Via Gastronômica, Leandro Vettorazzi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito