Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Famcri está na Praça Nereu Ramos para celebrar o Dia da Árvore

Plantio de mudas, premiação da Feira de Ciências e apresentações seguem até às 16h
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/09/2019 - 10:50
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Amanhã será comemorado o Dia da Árvore. É uma data para encorajar as pessoas a plantarem. A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) está realizando a sua parte, com uma programação especial que segue até às 16h desta sexta-feira, 20. Haverá doação de mudas, plantio simbólico de árvore e outra atividades na Praça Nereu Ramos.

“Hoje em comemoração ao dia da arvore estamos aqui das 9h às 16h, com escolas municipais e particulares e os nossos parceiros. Temos plantio de mudas, cinema e a feira da agricultura familiar. Vamos ter o lançamento do Projeto 3 P's - Pegue, Plante e Preserve”, citou a presidente Anequésselen Fortunato.

Durante a tarde terá apresentação do coral "Cantar é Viver", do Centro de Convivência da Terceira Idade da Afasc, às 13h30 e depois, às 14h, segue apresentação do Grupo de Violeiros, também da Afasc. Segundo Anequésselen, é possível aumentar o número de árvores plantadas em Criciúma.

Outra atividade promovida hoje é a Feira de Ciências e Ecologia - Plásticos novas Tecnologias. “A escola que venceu apresentou um projeto com plástico, que fizeram instrumentos musicais para tocar no dia da feira de ciência. Foi bem interessante, apresentando novas formas para o aproveitamento do plástico”, concluiu a presidente da Famcri.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito