Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faltam 10 dias para a apresentação de Lenine & Camerata Florianópolis

Maestro Jeferson Della Rocca falou sobre a habilidade de tocar diferentes ritmos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/09/2019 - 09:58 Atualizado em 17/09/2019 - 10:07
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltam dez dias para o show de Lenine & Camerata Florianópolis em Criciúma. Para o maestro Jeferson Della Rocca, não importa qual é o ritmo a ser tocado, eles estarão preparados para fazerem os melhores arranjos possíveis. Exemplo disso foi a apresentação com o Dazaranha ou o Camerata In Marley.

“A Camerata é conhecida por essa questão do ecletismo. Numa semana estamos tocando jazz e na outra rock pesado ou MPB. A gente tem essa capacidade de mudar o chip no cérebro”, citou Della Rocca. “A entrega para o público, nosso objetivo é sempre maior”, emendou o mastro.

A expectativa é de que sejam apresentados os maiores sucessos do cantor pernambucano. “Todos aqueles grandes clássicos do Lenine a gente vai trazer para o público criciumense”, destacou Della Rocca. Antes de Criciúma a apresentação do cantor com a orquestra aconteceu apenas nas capitais Porto Alegre e Florianópolis.

Lenine em Criciúma

Lenine estará em Criciúma no dia 27 de setembro para uma apresentação junto com a Camerata Florianópolis. O show será a partir das 21h, no AM Master Hall. Os ingressos já estão à venda pelo Blueticket. Você pode comprar Cadeira Bronze, Cadeira Prata ou Cadeira Ouro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito