Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Camerata e Dazaranha são sucesso de público

Nem a chuva conseguiu atrapalhar a comemoração de 92 anos de emancipação de Criciúma
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 04/11/2017 - 13:41 Atualizado em 04/11/2017 - 13:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nem a chuva intensa que caiu na manhã deste sábado (4) foi capaz de impedir o sucesso de público nas comemorações 92º aniversário de emancipação político-administrativa de Criciúma. A banda Dazaranha e a Camerata de Florianópolis juntos, pela primeira vez em um show fora de Florianópolis, agitaram o público que usou guarda-chuvas, capas e se abrigou embaixo de tendas para prestigiar o evento.

Foi aproximadamente uma hora e meia de show com as músicas clássicas da banda como Mané, Vagabundo Confesso e Salão de Festa a Vapor. “Eu costumava dizer que o Dazaranha era uma banda de Floripa, mas depois de tocar em Criciúma virou uma banda de Santa Catarina”, afirmou o vocalista Moriel Costa.

(foto: Clara Floriano)

Moriel também mostrou que não se importou com a chuva intensa durante o show. “Vamos agradecer por Santa Catarina ser uma estado chuvoso. Existem tantos outros estados que passam por secas. Vamos fazer barulho em agradecimento a essa chuva”, comemorou.

O público também não desanimou com o mau tempo. “Apesar da chuva foi maravilhoso. A banda e a Camerata são ótimos. A gente não pode perder um evento como esses. Eu gostei muito, valeu a pena enfrentar a chuva”, afirmou a comerciante Magna Lapa, que foi ao local especialmente para prestigiar o show.

(foto: Clara Floriano)

“O show foi maravilhoso. Eu quero parabenizar a Som Maior que sempre tem as melhores escolhas em termos de música e também de produção”, parabenizou o motociclista e funcionário de escritório de advocacia, Marcos Menezes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito