Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Extremo sul conquista Gerência Regional da Fazenda Estadual

Agora a população não precisará se deslocar até Criciúma para ter o atendimento
Por Redação Araranguá, SC , 26/02/2022 - 07:19
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O extremo sul catarinense passa a contar neste final de fevereiro com a 15ª Gerência Regional da Fazenda Estadual, com sede em Araranguá. A AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) se mobilizou para que houvesse esta conquista para a região.

O gerente Regional de Araranguá, o auditor Fiscal da Receita Estadual, Caraí João de Borba, observa que esta conquista resulta em autonomia própria, não dependendo de direcionamento a Gerência Regional de Criciúma, sendo que os casos podem ser resolvidos em Araranguá, demandando menos tempo. “A população do Vale do Rio Araranguá, que compõem os mesmos 15 municípios da AMESC, não precisam se deslocar a Criciúma, podendo resolver em Araranguá. Esta resolução representa também que é um órgão a mais para fortalecer a região como um todo, juntamente com todas as entidades e os outros órgãos que compõem a nossa região”, destaca o gerente regional de Araranguá. Borba relembra que foram dois anos e meio de muita luta. “Com ajuda da AMESC, do SINDICONT e outras entidades da região, conseguimos vencer essa luta”.

Para o atual presidente da AMESC, prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, esta é mais uma conquista do empenho coletivo de todos os 15 prefeitos em se dedicarem a lutas regionais para que haja maior crescimento do extremo sul. “Termos um órgão com autonomia traz reflexos no atendimento ao cidadão”.

Os cidadãos podem entram em contato pelo fone (48) 3529 0165 e/ou pelo e-mail: [email protected]. Muitos casos podem ser solucionados pelo atendimento online, sem necessidade de deslocamento até a sede da Gerência Regional, em Araranguá

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito