Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Expresso Natalino: mais de 6 mil atendimentos realizados

Ao longo do mês foram mais de sessenta pontos visitados pelo Papai Noel
Por Redação Criciúma - SC, 22/12/2018 - 16:49Atualizado em 22/12/2018 - 16:57
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Nessa sexta-feira, 21, o Expresso Natalino realizou a última viagem de 2018. Desde o inicio do mês de dezembro foram 65 pontos atendidos pelo Papai Noel e voluntários. A organização superou o objetivo de atingir 6 mil pessoas, além de repercussões positivas nas redes sociais, localidades visitadas e número de voluntários diários.  Na última viagem, o ônibus passou pelos Terminais do Pinheirinho, Central e Próspera, além do Loteamento Anita Garibaldi e São Simão.

“A recepção da comunidade foi de total adesão, era esperado. A expectativa das pessoas em relação ao Expresso Natalino era grande. A curiosidade era aguçada em todos, pois a casa do Papai Noel você encontra fácil, mas o ônibus é raro. Onde tem, como é, quem dirige esse ônibus, o que tem dentro? Isso mexe com o imaginário das pessoas e elas vem ao encontro para satisfazer sua curiosidade”, ressalta a coordenadora de eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

Muitas foram as viagens do Expresso Natalino que estava chovendo, mas isso não foi desculpa para o Bom Velhinho não visitar as comunidades, como relataram diversas pessoas nas redes sociais. “Aqui na Vila Zuleima o Expresso Natalino deu um show até debaixo de chuva”, comentou Sandra Weceslau na página do Facebook da ACTU.

Saiba mais

O Expresso Natalino é uma ação da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas em parceira com o Supermercados Manentti, Duo Comunicação Visual, Kyméra Semijoias, Radar e a Fundação Municipal de Criciúma e Prefeitura Municipal na Campanha Natal de Criciúma – Celebração de amor! #FAÇOPARTE.

Tags: natal