Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

ExpoVarandas 2022 reúne amantes do vinho em Criciúma

Evento acontece nesta quinta-feira no Varandas Wine Bar
Por EXPOVARANDAS 2022 16/11/2022 - 11:22 Atualizado em 16/11/2022 - 11:37 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dezessete expositores, entre vinícolas e importadoras, farão parte do 5º ExpoVarandas, a feira de vinhos e espumantes promovida pelo Varandas, no centro de Criciúma. O evento acontece nesta quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 18h, no Empório Varandas, centro de Criciúma. Os ingressos estão à venda na loja e pelo Sympla. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/whatsapp (48) 3433 4321.

Para marcar o retorno da feira, o Varandas aposta na presença de grandes nomes entre produtores e importadoras como Casa Valduga, Miolo, Villa Francioni, Don Guerino, Mistral (empresa responsável pela importação de D.V. Catena no Brasil), entre outros. Cada expositor irá oferecer entre quatro e seis rótulos para degustação, proporcionando ao público a possibilidade de conhecer vinhos de diversas regiões do Brasil e do mundo. Além dos vinhos, o público terá à disposição uma mesa de frios com produtos finos, selecionados para acompanhar a experiência.

“Nossa intenção é fomentar ainda mais a cultura do consumo de vinhos, oferecendo ao público as mais variadas opções e para todos os paladares”, destacou Sara Farias, sommelière do Varandas.

Além de reunir os amantes do vinho de Criciúma e região, o ExpoVarandas também tem caráter beneficente, com R$ 10 de cada ingresso sendo doados à Casa Guido. Além disso, Cada ingresso gere um crédito de R$ 40 em produtos do Varandas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito