Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expomais convida público a conhecer as novidades do mercado

Participantes podem fazer inscrições e interagir pelo aplicativo
Por Bruna Borges Criciúma, 10/10/2018 - 07:15
Guilherme Hahn / A Tribuna
Guilherme Hahn / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A contagem regressiva para a terceira edição do Encontro Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia – Expomais já começou. Na quarta-feira e quinta-feira da semana que vem, os participantes entrarão em uma imersão de conhecimento com palestras, labs e painéis a respeito das últimas tendências de mercado. O evento ocorre na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

“A pessoa vai sair do evento diferente do que entrou”, declara o presidente da Acic, Moacir Dagostin. “É um dos maiores eventos do setor no eixo Florianópolis/Porto Alegre”, comenta o representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni.

Entre os destaques da programação está a palestra de Artur Igreja, que tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. “Os palestrantes têm renome nacional e internacional. O Artur Igreja, por exemplo, traz informações do mundo inteiro, as mais atualizadas, e ele vai apresentar aqui para nós”, aponta a professora do Senac, Roseli Genoveva Neto.

Também fazem parte do elenco que se apresenta no evento nomes como Ana Carla Fonseca Cainha, especialista no tema “Cidades Criativas”, Martha Gabriel, conhecida pela sua experiência em tecnologia, e o português Paulo Alexandre Bago D’Uva, que tratará das novidades mundiais no campo do design.

Outra novidade deste ano na Expomais é o aplicativo do evento. Ele pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Android e iOS e poderá ser utilizado para obter mais informações, interagir com o evento e efetivar inscrições.


 

Tags: Expomais

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito