Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ExpoArte Afasc: Feira possui diversos produtos à venda

Evento encerra neste sábado, às 13h30, na Praça Nereu Ramos
Por Redação Criciúma, SC, 19/11/2022 - 10:12
Foto: Milena dos Santos/ Comunicação Afasc
Foto: Milena dos Santos/ Comunicação Afasc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mesmo não sendo o foco principal do departamento de Clube de Mães, a feira ExpoArte Afasc, é um jeito diferente de a população comprar itens produzidos pelas mães-artesãs que participam do serviço. As participantes, conforme programação organizada pela coordenação do departamento para os três dias, expõem seus produtos e os comercializam no espaço destinado para o grupo, que fica aos cuidados da monitora. Todos os dias, a feira inicia às 9h. 

Para a presidente de honra, Adriana Salvaro, a ExpoArte possibilita a promoção do trabalho de artesanato produzido nos clubes e a potencialidade criativa das participantes. "Essa é uma grande oportunidade para as nossas participantes, que durante o ano produzem lindos trabalhos e durante esses três dias, divididas em grupos, podem mostrar seu artesanato e vender para a população, gerando renda para sua família. Dessa forma, o evento contribui para movimentar a economia da cidade e também dessas mulheres que dão seu melhor", ressalta.

Nesta sexta-feira (18), o evento contou com a participação de algumas primeiras-damas, e equipes da Assistência Social dos municípios da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). O evento encerra neste sábado, às 13h30, na Praça Nereu Ramos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito