Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expo Revestir: Conheça a Promob, empresa de software que ajuda o setor moveleiro

Companhia está exposta na maior feira de acabamentos e revestimentos cerâmicos
Por Gabriel Mendes São Paulo, SP, 16/03/2023 - 11:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dentre as empresas que estão expostas na Expo Revestir, está a Promob, marca do grupo Cyncly que tem como objetivo desenvolver soluções e agregar mais valor ao trabalho de marceneiros, lojistas, fabricantes, designers e arquitetos. Arthur Lessa, jornalista da Som Maior Comunicação, acompanha a maior feira de revestimentos cerâmicos e acabamentos diretamente de São Paulo. 

LEIA MAIS: 

Segundo Rafael Leite, consultor de implantação da empresa de software, ela é uma ferramenta versátil. “Não são só móveis planejados, posso tratar de arquitetura, fazer paginação e tem diversas ferramentas como renderização, óculos 3D, criação de móveis, foi bem difundido no setor moveleiro”, explica o profissional.

A empresa entrega uma tecnologia de ponta a ponta, ou seja, desde o lojista até o fabricante, com a mesma integração em apenas um clique. “Essa é a vantagem quanto à marcenaria, mas em relação à arquitetura, tem ganhos como do render, investe, ferramentas, posso exportar blocos 3D”, diz Leite

Quem trabalha com o Promob vai mandar apenas o arquivo do software para a loja e, como eles utilizam o aplicativo, vão realizar apenas a substituição de módulos. “O módulo desenvolvido pelo arquiteto não necessariamente vai ser a mesma biblioteca que o fabricante tem a linha, ele substitui, mas mantém toda a estrutura do projeto”, comenta Rafael.

Com o SketchUp, o consultor da loja vai ter que refazer todo o projeto no Promob e ele não tem integração. “Fora a questão que se o arquiteto trabalha com o Promob tem a precificação para ter uma ideia de preço e consegue inserir para o cliente esse universo”, finaliza o consultor.

Até sexta-feira (17), tem promoção exclusiva para quem tem algum tipo de Promob e quer fazer migração ou quer adquirir o Promob Plus que está por R$ 1.957 e o Promob Enterprise por R$ 3.565. O plano de adesão do software dá 13 meses de acesso.

Além disso, com a atualização, o Promob tem quatro ferramentas dentro de uma só. A primeira é a gestão de carteira, cadastrando o cliente e colocando como ele chegou até o local, telefone de contatos, criação de projetos, previsão de fechamentos, gráficos interativos, tudo sendo acompanhado por essa ferramenta que é a Connect. 

A segunda ferramenta é um desenvolvimento de projetos 3D. A terceira é de renderização e opções de vídeos já renderizados, fazendo o cliente ter uma imersão. A quarta é uma documentação técnica em que é realizado o detalhamento do projeto executivo com qualquer item que é colocado no software. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito