Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ex-zagueiro do Tigre, Vitão marcou gol contra bizarro no último jogo do Oeste (VÍDEO)

Próximo adversário do Criciúma, time de Barueri foi derrotado por 2 x 1 para o Novorizontino
Por Heitor Araujo Barueri, SP, 18/08/2021 - 18:31 Atualizado em 18/08/2021 - 18:42
Vitão esteve no Tigre no ano passado (Foto: Arquivo / Celso da Luz / Criciúma EC)
Vitão esteve no Tigre no ano passado (Foto: Arquivo / Celso da Luz / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Oeste perdeu a última partida na Série C com um gol contra bizarro de Vitão, ex-jogador do Tigre. O zagueiro vai reencontrar o ex-clube no próximo domingo, 22, em partida no Heriberto Hülse.

O time comandado pelo técnico João Brigatti estava empatando em 0 x 0 contra o Novorizontino, aos 23 minutos da primeira etapa, quando após cruzamento rasteiro, Vitão (chamado de Vitor Lisboa em Barueri) tentou afastar a bola, chutou de rosca e mandou no cantinho do próprio gol. 

A partida terminou 2 x 1 para o Novorizontino, sendo a oitava derrota do Oeste na competição. Em sete delas, o clube de Barueri foi derrotado pelo placar mínimo: cinco vezes por 1 x 0 e duas vezes por 2 x 1. 

O Oeste tem seis pontos na tabela e venceu apenas uma partida, na Arena Barueri, 2 x 1 contra o Figueirense, na 11ª rodada. É o lanterna do Grupo B, seis pontos atrás do São José, primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

No primeiro turno, enfrentou o Tigre lá e empatou em 0 x 0. Na campanha, são oito derrotas, três empates e uma derrota.

Na Série C, o Oeste tem o segundo pior ataque geral: com sete gols, só marcou mais que o Santa Cruz, que tem seis, lanterna do Grupo A. A defesa é a quarta pior da competição, com 15 gols sofridos, à frente de Paraná, São José e Manaus. 

Vitão está no Oeste desde o ano passado, quando foi rebaixado na Série B. Ele defendeu o Tigre na Série C do mesmo ano, com 16 partidas. Nesta temporada, o zagueiro tem 26 jogos e dois gols. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito