Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ex-Tigre, Mateus Anderson faz gol que decreta permanência do Mirassol na Série C

Extrema foi o primeiro jogador liberado pelo Criciúma após rebaixamento no Catarinense e estava desde janeiro sem marcar
Por Heitor Araujo Curitiba, PR, 13/09/2021 - 17:35 Atualizado em 13/09/2021 - 17:36
Contra a Chapecoense, no Catarinense, Mateus Anderson perdeu um pênalti (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)
Contra a Chapecoense, no Catarinense, Mateus Anderson perdeu um pênalti (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ex-Tigre, o extrema Mateus Anderson fez o gol da permanência do Mirassol na Série C. É o primeiro gol do jogador na temporada; ele estava desde o dia 28 de janeiro sem marcar, quando fez um dos gols da vitória do Paysandu sobre o Galvez, na Copa Verde.

Mateus Anderson esteve no Tigre no Campeonato Catarinense e foi o primeiro jogador liberado pela direção após o rebaixamento, junto com Léo Campos e Emanuel. Pelo Criciúma, foram 12 jogos, nenhum gol marcado e duas assistências.

O extrema assinou com o Mirassol ainda na reta final do Campeonato Paulista. No time de Eduardo Baptista, alterna entre a titularidade e o banco de reservas. Seu primeiro gol veio no último domingo, na vitória por 1 x 0 contra o Paraná; o confronto era decisivo na luta contra o rebaixamento.

Com a vitória, o Mirassol espantou a possibilidade de descenso e chega sem aspirações para enfrentar o Criciúma, em partida que pode decretar a classificação do Tigre à segunda fase da Série C. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito