Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento Expert XP 2020 online e gratuito

Inciativa terá palestras de nomes como  Magic Johnson, Tony Blair e Malala
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 09/07/2020 - 14:38 Atualizado em 09/07/2020 - 14:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

De 14 a 18 de julho, a XP promove o Expert XP 2020, que neste ano terá como novidades a forma online e gratuita. O evento, que chega a 10ª edição e considerado um dos maiores de investimentos do mundo, terá palestras com grandes nomes, como o ex-jogador de basquete, Magic Johnson, a paquistanesa Malala Yousafzai, o ex-primeiro Ministro do Reino Unido, Tony Blair, entre outros.

O Head Customer Experience e Marketing Research da XP, Guilherme Kolberg, diz que a pandemia mudou os planos, dando duas opções para a organização. “A gente se viu com duas opções, ou cancelava ou tirar do papel um sonho antigo que era levar para o universo online. O fato de ser digital acaba facilitando e tendo estes grandes palestrantes sem estar necessariamente aqui”, salienta.

Ao programa 60 Minutos da Rádio Som Maior, Kolberg falou ainda que o evento tem dois grandes mundos. “Uma série de palestras no estilo live em Instagram, Facebook, e uma que ocorre com as principais palestras como de Tony Blair, Magic Johson, Malala”, relata. O evento online também terá palestras do ministro da Economia, Paulo Guedes e também do presidente e CEO da Nasdaq, Adena Friedman, o fundador da Bridgewater Associates, Ray Dalio, o presidente do conselho de administração das Lojas Renner, José Galló, entre outros.

As inscrições podem ser feitas através do site www.eventoexpert.xpi.com.br. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito