Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estádio Mário Balsini tem um terço do gramado já plantado (VÍDEO)

Segundo o presidente do Próspera, faltam seis mil metros quadrados para finalizar
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 16/04/2022 - 15:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O gramado do Estádio Mário Balsini foi um dos principais problemas do Próspera durante o Campeonato Catarinense deste, cuja campanha terminou em rebaixamento para a segunda divisão estadual. Pela falta da grama, o clube teve de mandar seus jogos em outros estádio, sendo o time que mais viajou durante o torneio.

Leia também: Próspera, o campeão das viagens no Catarinense

Porém, o gramado chegou. No último sábado, 09, a primeira carreta chegou ao Mário Balsini, dando início ao plantio da grama no estádio. Comissão técnica, direção, atletas e funcionários do clube se voluntariaram e começaram os trabalhos.

Veja o vídeo do plantio do gramado no Estádio Mário Balsini:

Desde então, já foi plantado um terço da grama. Em entrevista ao programa Som Maior Esportes, da Rádio Som Maior, o presidente do Próspera, Israel Rocha Alves, afirmou que tudo já está preparado para receber o restante da cancha.

"Recebemos duas carretas, então temos três mil metros quadrados já plantados. Teremos mais seis, são nove mil ao todo. Entretanto, toda a base já está preparada. Agora, é vir a grama para que possamos fazer o que estamos fazendo, que é o plantio dela", explicou Alves.

Leia também:

A grama chegou no Mário Balsini

Presidente, técnico, jogadores e torcedores no mutirão do Próspera (VÍDEO)

Sobre conseguir jogar no Estádio Mário Balsini, o mandatário acredita que, somente no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D, o Próspera consiga jogar em seus domínios. Antes disso, mandará os jogos em Tubarão.

"Conversando com o nosso agrimensor, com condições climáticas favoráveis, de 45 a 60 dias, mas tudo vai ter de estar a favor para que possamos fazer o returno do Campeonato Brasileiro da Série D em casa. Nós já sabemos que os três primeiros jogos não vamos poder jogar em casa. Jogaremos na casa do Atlético Tubarão", comentou.

Ouça a entrevista completa do presidente do Próspera, Israel Rocha Alves:

Veja a galeria de fotos dos trabalhos no Estádio Mário Balsini:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito