Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Espaço Elas, a cultura com as mulheres

Exposição no Nações Shopping integra projeto de A Tribuna, Som Maior e 4oito
Por Redação Criciúma, SC, 10/04/2019 - 19:19 Atualizado em 04/06/2019 - 13:56
Fotos: Maykol Cardoso / Especial
Fotos: Maykol Cardoso / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em mais uma ação do Projeto Elas do 4oito, Jornal A Tribuna e Rádio Som Maior, foi aberta no fim da tarde desta quarta-feira, no Nações Shopping, a Expo Elas, exposição que reúne artistas da região com diversos estilos de manifestações.

"Tudo muito bonito", elogiou o diretor geral Adelor Lessa, em nome dos veículos organizadores do evento. "Algumas peças foram feitas especialmente para essa ocasião. Tudo muito maravilhoso e impressionante", completou. "Artistas altamente qualificados, ideia muito legal, bonita, muito acima da minha expectativa", emendou.

Participam os artistas Edi Balod, Dudu Rodrigues, Bruno Alvares e Ricardo Bernardo, que hoje estiveram no Programa Do Avesso antecipando algumas das novidades. "Estamos muito felizes e contentes com o que está sendo feito aqui", sublinhou a coordenadora comercial de A Tribuna, Tereza Carneiro. "A proposta é uma visão da mulher do ponto de vista do artista. Pegamos quatro artistas de diferentes fases para um tributo à mulher ao longo da história", enfatizou.

A mostra continua em exposição no mall do Nações Shopping até 5 de maio. Confira mais detalhes nesta quinta-feira em A Tribuna.

Tags: Projeto Elas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito