Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

"Enxugar a máquina administrativa", promete Neguinho após vitória

Em entrevista para a Som Maior candidato eleito em Forquilhinha fala sobre a vitória
Por Beatriz Coan Forquilhinha, SC, 15/11/2020 - 19:04 Atualizado em 15/11/2020 - 20:09
Foto: Giovana Pedroso / Especial / 4oito
Foto: Giovana Pedroso / Especial / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pequena cidade de tradição alemã, Forquilhinha, já tem seu novo prefeito eleito. José Claudio Gonçalves, Neguinho, assume a prefeitura do município em 2021 e a primeira ação já está definida: reduzir gastos. Emocionado com a vitória, ele relatou que pretende diminuir o número de secretarias pela metade, o mesmo deve acontecer com os cargos comissionados.

Em meio a agradecimentos a Deus, família e moradores de Forquilhinha, Neguinho diz que o cargo requer muita responsabilidade e que deseja fazer um governo para ficar na história da cidade. “A nossa proposta será com certeza a melhor proposta para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Eu acho que a política é a arte de fazer o bem e você tem que trabalhar para isso, para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todos os sentidos”, disse Neguinho.

Candidato pela 4ª vez para prefeito do município, José Claudio relatou o que trouxe a vitória e o que divergiu das últimas eleições, “muita humildade, estudar, conversar e ouvir as pessoas, tentar não cometer os mesmo erros, e união de bons talentos. Isso fez com que a gente fosse vitorioso”, afirmou.

Ele também falou que a cidade busca mudança após 20 anos de governo do PP. Neguinho assumiu que o partido trouxe coisas boas para Forquilhinha, mas que tem muita coisa que precisa ser feita.

O foco principal para o primeiro ano de governo é enxugar a máquina pública, economizar cada centavo que entra na prefeitura e investir no que é necessário. “As pessoas estão sofrendo muito em Forquilhinha. As pessoas não tem uma requisição de exame, não tem medicamento, as pessoas não tem o que comer em casa”, disse Neguinho, que se comprometeu em melhorar a situação do município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito