Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entrega de recursos para projetos vencedores do Inova Criciúma 2023 ocorre nesta terça-feira

Idealizadores dos projetos selecionados assinarão o documento para liberação dos recursos
Por Redação Criciúma, SC, 12/06/2023 - 19:24
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma realiza nesta terça-feira (13), às 19h, a entrega dos recursos provenientes do Fundo Municipal de Inovação (FMI) aos projetos vencedores da 3ª edição do programa Inova Criciúma. O evento será no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

"Nessa edição, tivemos recorde de inscrições, foram 45 projetos. Isso demonstra a consolidação do programa como uma das opções que as startups da região têm para buscar recursos e, assim, viabilizarem seus negócios. O município de Criciúma segue fomentando o empreendedorismo inovador", ressalta o diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Criciúma, Aldinei Potelecki.

Dando continuidade ao programa Inova Criciúma, os representantes das 10 empresas escolhidas receberão na cerimônia um cheque simbólico, no valor de R$ 25 mil. No total, serão repassados R$ 250 mil em recursos procedentes do FMI. Das 45 startups inscritas no edital Inova Criciúma 2023, 32 passaram para a segunda etapa, onde foram selecionadas as 19 que obtiveram acima de 70 pontos para, no final, permanecerem os 10 projetos com as pontuações mais altas.

"Além de apresentar os projetos selecionados nesta edição, no evento faremos uma espécie de prestação de contas. Com a apresentação de cases de sucesso de três startups que receberam os recursos em edições anteriores, e não só tiraram as ideias do papel, como consolidaram seus negócios", finaliza Potelecki.

Confira as empresas e os projetos beneficiados pelo programa Inova Criciúma 2023:

  1. Vinicius Neto de Bem;
  2. Sem filas;
  3. Zeroai;
  4. Fazendo Insetos- Bioinsumo;
  5. Easy Alert;
  6. Pharma.SUS;
  7. Proxpect Marketplace;
  8. Que Barbada;
  9. Clube Jabuticabeiras;
  10. Hipp.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito