Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Engenheiro da Tesla traz suas experiências para palestra em Criciúma

Ex-aluno Satc fala com estudantes e público externo no dia 29 de abril, na semana em que a instituição celebra 60 anos
Por Redação Criciúma - SC, 23/04/2019 - 12:31
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele conhece bem os corredores e salas da Satc. Anderson Pacheco foi aluno da instituição e hoje é engenheiro sênior de Fabricação, Engenharia de Sistemas de Direção da Tesla, a maior fabricante de carros elétricos do mundo, com sede nos Estados Unidos. No próximo dia 29 de abril, Pacheco estará na escola para trazer um pouco de sua experiência e contagiar os estudantes.

O engenheiro conversará durante a tarde com os alunos dos cursos técnicos. "O tema que vou abordar com eles é 'E você, aonde quer chegar?'. A proposta é focar o que o profissional do futuro vai precisar para alcançar os seus objetivos", afirmou.

Já no período noturno, Pacheco falará para os futuros engenheiros e também para a comunidade, já que o evento é aberto. O tema da palestra, que inicia às 19h30 no pátio do prédio 22, é "Efeito Satc". "Vou discutir de que maneira a Satc contribuiu no meu futuro e nas minhas escolhas e como isso me levou até onde estou agora", argumentou.

A palestra no período noturno é gratuita e aberta à comunidade. Interessados podem se inscrever aqui. A participação do engenheiro faz parte das ações que marcam as comemorações dos 60 anos de fundação da Satc. A instituição vai chegar a essa marca no próximo dia 2 de maio.

Tags: satc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito