Um engavetamento envolvendo quatro veículos terminou em agressão na tarde dessa quarta-feira (06), no Centro de Criciúma. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 15h30 na Rua Araranguá e mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
De acordo com os policiais, o acidente começou quando, supostamente, o motorista de um Peugeot 2008, de 58 anos, não percebeu que os carros à frente estavam parados no semáforo e bateu na traseira de um VW Golf. A colisão causou uma sequência de batidas envolvendo também um Fiat Argo e um Chevrolet Celta.
Após a batida, o motorista do Golf, de 35 anos, supostamente, teria discutido com o condutor do Peugeot e o agredido com socos no rosto. Ambos disseram ter se exaltado e trocado xingamentos. Um boletim de ocorrência foi registrado.
O Corpo de Bombeiros atendeu o homem agredido, que não precisou ser levado ao hospital. O Peugeot, que teve os airbags acionados, foi retirado por uma seguradora. Os demais veículos foram liberados no local.
O trânsito ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento.