Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Encanto toma conta da Noite de Luz

Unesc reuniu 500 artistas em show de música, dança e interpretação no Parque das Nações
Por Bruna Borges Criciúma, SC, 13/12/2018 - 06:15
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um espetáculo que mais uma vez encantou crianças e adultos. Assim foi o Noite de Luz Unesc, que trouxe em sua quarta edição a magia da época mais festiva do ano. No Parque das Nações Cincinato Naspolini, em Criciúma, aproximadamente 500 artistas regionais se apresentaram na estrutura que contou com passarela e dois palcos, tudo para tornar a noite de ontem ainda mais especial. O Noite de Luz é viabilizado pela Lei Rouanet.

“Nós consideramos esse um presente para toda a cidade. Esse é um espetáculo de artes integradas que é possível porque as empresas contribuem, acreditam e valorizam a cultura. E é uma forma intensa de fechar o ano de comemoração aos 50 anos da Unesc”, afirma a reitora da universidade, Luciane Ceretta. 

Durante as quase duas horas de espetáculo gratuito, todos os elementos do Natal estiveram presentes. Anjos, Maria, José, os três reis magos e o aniversariante, Jesus, fizeram parte de números que envolveram dança, canto e interpretação. Teve, ainda, mágica, pernas de pau, bailarinas, duendes, artistas que se revezaram nos mais de 20 atos do espetáculo.

E a presença mais esperada da noite chegou no finalzinho. Para a alegria das crianças, o bom velhinho apareceu e cumprimentou todo o público. A sua chegada foi de forma inusitada, ele saiu de dentro do bolo gigante de aniversário dos 50 anos da Unesc. Uma chuva de prata e ouro encerrou a quarta edição da Noite de Luz.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito