Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresas Radar distribuem flores e abraços no dia de Ação de Graças

Presidente da Radar agradece pelo ótimo ano da empresa
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 28/11/2019 - 14:51 Atualizado em 28/11/2019 - 14:55
foto: divulgação
foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em comemoração ao dia mundial de Ação de Graças, ocorrido nesta quinta-feira, 28, membros da Empresas Radar saíram pela Praça Nereu Ramos entregando flores para a comunidade. Segundo o presidente da empresa, José Altair Back, o ato tinha como objetivo fazer com que as pessoas sorrissem e parassem para refletir sobre todas as coisas boas da vida. 
 
“Nós entregamos rosas para quem passasse por ali e dávamos um grande abraço, perguntando se a pessoa já havia agradecido pelo dia de hoje. Reclamamos de  tudo o tempo todo, e esquecemos de dar atenção às coisas boas”, ressaltou Altair. 
 
Para Altair, o dia de Ação de Graças veio a casar com o ótimo ano da empresa - um 2019 repleto de objetivos atingidos. “Sobre os agradecimentos, o primeiro é o agradecimento pela vida, agradecimento da empresa por ter atingido as metas projetadas, à toda equipe que se dedica para atender bem os nossos clientes. Agradecer pela empresa ter tido resultados positivos e, com isso, continuar ajudando nas causas sociais”, concluiu.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito