Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresário Jaimes Almeida Junior é homenageado pelo LIDE Santa Catarina

Empresário fundador e CEO da Almeida Junior recebeu o prêmio na categoria
Redação Criciúma, SC, 09/11/2023 - 13:02 Atualizado em 09/11/2023 - 13:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta-feira (8), o Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina (LIDE-SC) homenageou os vencedores do Prêmio Líderes 2023. O empresário Jaimes Almeida Junior recebeu a homenagem especial com a distinção de Empreendedorismo Catarinense. A Almeida Junior é a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil, com seis grandes shoppings em Santa Catarina, e detém 71% do market share do Estado.

Para o empresário, o reconhecimento do LIDE é uma honra muito grande. "Receber esta distinção nos traz muito orgulho e nos motiva a fazer cada vez mais por Santa Catarina, colaborando para o crescimento econômico do nosso estado", disse Jaimes. Em seu discurso de agradecimento, ele destacou que a Almeida Junior tem em seu DNA a inovação, ousadia, visão de futuro e um time de alta performance movido a desafios. O empresário também  incentivou jovens empresários a acreditarem nos sonhos, terem foco e persistência.

Jaimes Almeida Junior também já foi agraciado com o prêmio Personalidade de Vendas, da ADVB de Santa Catarina (2012), e o Empresário do Ano no Prêmio Líderes Santa Catarina, do LIDE SC (2019). 

O Prêmio Líderes Regionais é o maior reconhecimento empresarial de Santa Catarina, que leva em consideração o talento, competência e comprometimento de  empresários para promover um Estado mais competitivo. 

Empresário Jaimes Almeida Junior recebeu o prêmio do presidente do LIDE, Delton Batista, e do empresário Antônio Koerich

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito