Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresário confessa assassinato de jogador Daniel

(VÍDEO) Suspeito acusa vítima de ter estuprado sua esposa após festa em casa noturna
Por Redação Criciúma, 02/11/2018 - 16:36 Atualizado em 02/11/2018 - 17:20

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Edison Brittes Júnior confessou à polícia a autoria do homicídio do jogador Daniel, brutalmente assassinado em São José dos Pinhais, na região de Curitiba (PR), no último dia 27. Estão presos pelo caso o próprio empresário, de 38 anos, além da esposa Cristiana, de 35 anos, e a filha do casal, Allana, de 18 anos, que conhecia Daniel. 

Em depoimento, Brittes afimou que, após uma festa, Daniel foi para a sua casa, tentou estuprar a mulher dele e, ao ser flagrado pelo empresário, deu início a uma confusão que se estendeu para fora da casa e culminou na  morte do jogador. 

Em reportagem sobre o caso, o site G1 apontou algumas divergências entre as versões de Brittes, de uma testemunha e das próprias informações da perícia. Entre elas está o momento em que Cristiane foi dormir, chocando a versão do marido com as fotos enviadas por Daniel a amigos. Outra é sobre a faca usada no crime, se teria sido levada de casa ou estava no carro do suspeito.

Até o momento, as investigações dão conta de que o atleta foi espancado na casa do suspeito, mas morto no local onde foi encontrado, em uma plantação de pinus, com cortes profundos no pescoço e os genitais arrancados. 

Veja abaixo o vídeo com a versão do suspeito Edison Brittes Júnior do acontecido

Ameaça

Uma testemunha conta que foi chamada por Allana para conversar. Elas encontraram em um shopping – o pai e a mãe de Allana estavam junto. Essa testemunha disse que família orientou o que deveria ser dito, caso fosse procurada, pela polícia.

De acordo com a testemunha, Edison Júnior propôs que eles 'fechassem um elo', e que se alguém falasse algo, ele saberia quem era. A testemunha disse que entendeu a fala como uma ameaça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito