Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Empresa de Braço do Norte terá produtos em reality do SBT

Bake Off Brasil irá utilizar doce de leite e sobremesa de leite condensado da Áurea Alimentos
Por Redação Braço do Norte - SC, 03/11/2017 - 14:54 Atualizado em 03/11/2017 - 14:58
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Áurea Alimentos, empresa de Braço do Norte, terá dois produtos utilizados no reality show Bake Off Brasil: Mão na Massa, produzido pelo SBT. A exibição será no dia 11 de novembro, com destaque para o Doce de Leite para Confeitaria e a Sobremesa Láctea Sabor Leite Condensado.

A empresa comemora 55 anos em 2017. Os produtos serão utilizados em uma prova técnica do programa. Nesta sexta-feira (3) acontecerá um evento com a presença da jurada do reality, Beca Milano para a apresentação dos alimentos.

Os participantes do programa terão a responsabilidade de utilizar os produtos na reprodução de uma receita já testada pelos chefs confeiteiros do Bake Off Brasil. A Áurea Alimentos está com grandes expectativas em relação a esta exposição.

"Estamos muito entusiasmados com essa oportunidade, sobretudo porque cada produto utilizado nas gravações passa antes por um crivo técnico muito rigoroso e por se tratar de um programa de confeitaria, mercado em que nós temos uma participação expressiva em todo o país", salienta a gerente de marketing da empresa, Schirlei Osmarini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito