Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresa de Braço do Norte terá produtos em reality do SBT

Bake Off Brasil irá utilizar doce de leite e sobremesa de leite condensado da Áurea Alimentos
Por Redação Braço do Norte - SC, 03/11/2017 - 14:54 Atualizado em 03/11/2017 - 14:58
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Áurea Alimentos, empresa de Braço do Norte, terá dois produtos utilizados no reality show Bake Off Brasil: Mão na Massa, produzido pelo SBT. A exibição será no dia 11 de novembro, com destaque para o Doce de Leite para Confeitaria e a Sobremesa Láctea Sabor Leite Condensado.

A empresa comemora 55 anos em 2017. Os produtos serão utilizados em uma prova técnica do programa. Nesta sexta-feira (3) acontecerá um evento com a presença da jurada do reality, Beca Milano para a apresentação dos alimentos.

Os participantes do programa terão a responsabilidade de utilizar os produtos na reprodução de uma receita já testada pelos chefs confeiteiros do Bake Off Brasil. A Áurea Alimentos está com grandes expectativas em relação a esta exposição.

"Estamos muito entusiasmados com essa oportunidade, sobretudo porque cada produto utilizado nas gravações passa antes por um crivo técnico muito rigoroso e por se tratar de um programa de confeitaria, mercado em que nós temos uma participação expressiva em todo o país", salienta a gerente de marketing da empresa, Schirlei Osmarini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito