Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresa da região promove segunda edição do Feirão do Emprego

Iniciativa será realizada neste sábado, dia 23, das 8h às 10h, na RAC Saneamento localizada na BR-101, km 389, na localidade de Poço Oito, em Içara
Por Redação Criciúma, SC, 20/10/2021 - 16:48 Atualizado em 20/10/2021 - 16:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Grupo RAC (formado pelas empresas RACLI Limpeza Urbana e RAC Saneamento) promove neste sábado a segunda edição do Feirão do Emprego. A iniciativa que será realizada no dia 23, das 8h às 10h, na RAC Saneamento localizada na BR-101, km 389, na comunidade de Poço Oito, em Içara, tem o principal objetivo de captar candidatos para as oportunidades oferecidas pelo grupo.

“Este feirão terá a finalidade de captar candidatos para as vagas que estão abertas em nossa empresa, principalmente para a unidade de Içara. A exceção são as vagas de coletor de lixo que há disponibilidade também para as cidades de Morro da Fumaça, Araranguá, Forquilhinha, Arroio do Silva e Criciúma”, explica a assistente de RH do grupo, Samara Eberhardt Schardosim.

Na primeira edição do Feirão do Emprego, promovido em Criciúma pelo Grupo RAC, 30 pessoas foram entrevistadas, dessas, 17 foram pré-selecionados para as vagas abertas e 13 ficaram no banco de currículos para oportunidades futuras.

De acordo com Samara, não há pré-requisito para as vagas, o candidato apenas deverá levar currículo e carteira de trabalho em mãos, ou acesso a carteira de trabalho digital.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito