Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empate no clássico de Tubarão: 2 a 2

Jogando em casa, o Atlético chegou a abrir dois gols, mas não sustentou a vantagem
Por Denis Luciano Tubarão, SC, 16/01/2019 - 22:57 Atualizado em 16/01/2019 - 23:01
Fotos: CA Tubarão / Divulgação
Fotos: CA Tubarão / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ninguém ganhou na arrancada do Campeonato Catarinense. Depois do 1 a 1 entre Brusque e Joinville no estádio Augusto Bauer, Atlético Tubarão e Hercílio Luz empataram em 2 a 2 no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, na noite desta quarta-feira.

O Atlético chegou a abrir 2 a 0, com gols de Daniel Pereira, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Tilica, aos 4 da etapa final. Mas o Hercílio foi buscar a igualdade com os gols anotados por Zé Antônio Potiguar, de bicicleta, aos 19, e Rudnei, aos 45 minutos.

"Como eu falei no início, jogo de atenção. Fizemos um grande jogo mas tomamos gols que não poderíamos tomar", comentou o meia Edno, do Tubarão. "Foi importante, nosso time não estava conseguindo neutralizar os contra ataques deles, na sorte e na persistência fizemos esse gol. Bom resultado fora de casa", afirmou o volante Rudnei, do Hercílio.

A partida contou com público de 3.925 torcedores, para uma renda de R$ 75.145.

Na segunda rodada o Hercílio recebe o Brusque no sábado, 19h, no Anibal Costa, enquanto o Tubarão visita o Figueirense no domingo, 17h, no Orlando Scarpelli.

A primeira rodada será complementada nesta quinta com os jogos Criciúma x Figueirense (19h), Chapecoense x Marcílio Dias e Avaí x Metropolitano, ambos às 21h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito