Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Emoções reservadas para a última rodada em Maracajá

Municipal de futebol amador terá jogos decisivos no domingo que vem
Por Redação Maracajá, SC, 24/06/2019 - 22:31
Divulgação
Divulgação

Um empate sem gols entre Centro e Vila Beatriz, na tarde deste domingo, 23, reservou para o domingo que vem, 30, as principais emoções do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que terá a última rodada da primeira fase e apontará as equipes classificadas à segunda fase da disputa pela Taça Eufrázio Avelino Rocha.

A rodada teve três jogos, um pela manhã, quando o Cruzeiro do Sul conquistou sua primeira vitória na competição, com um gol de Marcelo Macan, sobre o Amigos da Bola. À tarde, Meketreffe com gols de Ricardo Rocha (2) e Max dos Santos empatou com o São Cristóvão, que marcou com Alan Paulo, Tiago Berti e Flávio Schefer.

Fechando a rodada, Centro e Vila Beatriz fizeram um jogo de alto nível e equilibrado, típico de uma final antecipada. Acabaram empatando sem gols. Agora a classificação é esta: Chave A: Centro 7 pontos ganhos;  Morretes 6, Bar do João 5, Cruzeiro do Sul e São Cristóvão 1 ponto. Chave B: Vila Beatriz 11 pontos ganhos, Espigão Grande 7, Meketreffe 4 e Amigos da Bola 3.

A última rodada, domingo que vem, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha,às 9h15 jogam Centro x Espigão Grande e à partir das 13h15 se enfrentam Bar do João x Meketreffe e Amigos da Bola x Morretes.  Segundo o regulamento, os primeiros colocados das chaves A e B se classificam à fase semifinal, enquanto os segundos e terceiros colocados disputam as outras duas vagas.