Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Em meio à natureza, Residencial Villaggio Verde proporciona conforto e segurança em Criciúma

Empreendimento da Construtora Fontana conta com 85 mil metros quadrados de área preservada
Por CONSTRUTORA FONTANA 19/03/2024 - 16:25 Atualizado em 19/03/2024 - 17:10 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Construtora Fontana
Foto: Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Villaggio Verde Residenciale, empreendimento da Construtora Fontana, convida a viver em harmonia com o meio ambiente, oferecendo uma série de diferenciais que tornam a vida dos moradores mais confortável e moderna. Localizado na Rodovia Leonardo Bialeck, na Grande Próspera, em Criciúma, o espaço oferece segurança e sustentabilidade.

Segundo o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken, o empreendimento foi projetado para atender às necessidades dos clientes que buscam segurança e liberdade de construir sua casa dos sonhos. "É um condomínio horizontal, de terrenos, para aquele cliente que quer comprar ou construir uma casa do seu jeito, com segurança. Esse é o primeiro empreendimento com projeto de segurança em Santa Catarina", destacou.

Ouça a entrevista completa com o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken:

Espaço ecológico destacado

Uma das características mais notáveis do Residenciale Villaggio Verde é o seu compromisso com o espaço ecológico. Com uma extensão de 85 mil metros quadrados de área verde, o condomínio se destaca por seu respeito à natureza. As áreas de preservação são permanentes, garantindo um ambiente natural exuberante que os moradores podem desfrutar em todas as estações do ano.

Áreas compartilhadas cuidadosamente planejadas

Todas as áreas comuns do Residenciale Villaggio Verde foram projetadas com um foco especial na experiência de uso. Desde pequenos detalhes, como sensibilidade ao toque, até um conforto luminoso, cada aspecto foi planejado para proporcionar aos moradores uma qualidade de vida elevada. A entrada monitorada 24 horas por dia e as ruas pavimentadas com paralelepípedos garantem uma sensação de segurança e bem-estar aos residentes.

Diferenciais que impressionam

O Residenciale Villaggio Verde oferece uma ampla gama de diferenciais que o tornam único na região:

  • Campo de golfe: é o único condomínio da cidade com uma quadra de golfe, oferecendo aos amantes do esporte a oportunidade de aprimorar suas habilidades em um ambiente espetacular.
  • Infraestrutura de lazer: com três salões de festa, espaço fitness, piscina para adultos e piscina infantil, brinquedoteca, salão de jogos, parque infantil e campo de futebol, os moradores têm acesso a uma variedade de opções para se divertir e relaxar.
  • Esportes: o Residenciale Villaggio Verde também se destaca com duas quadras de tênis, proporcionando aos amantes do esporte um espaço para praticar e se divertir.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um dos terrenos podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira fotos do empreendimento pronto:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito